00:00
00:00
Dasneviano
A bundle of perceptions

Ian Nascimento @Dasneviano

Age 39, Male

Goiania - Brazil

Joined on 10/13/01

Level:
33
Exp Points:
11,775 / 12,090
Exp Rank:
2,518
Vote Power:
7.45 votes
Art Scouts
7
Rank:
Police Lieutenant
Global Rank:
5,368
Blams:
482
Saves:
1,189
B/P Bonus:
14%
Whistle:
Normal
Trophies:
7
Medals:
101

Europe

Posted by Dasneviano - December 3rd, 2010


For the past 3 months I've been living in Santiago de Compostela, Spain, as part of a crazy scholarship I got (crazy because I never applied for this country and I dont speak Spanish and so far I'm being paid to do nothing). It's my first time in Europe, and I like it a lot! Hopefully my collection of pictures with the NG shirt in front of landmarks will be a lot bigger when I go home. Here's the newest one:

And the rest:

Brasília, Distrito Federal, Brazil
New Orleans, Louisiana, USA
Chicago, Illinois, USA
Birmingham, Alabama, USA
São Paulo, São Paulo, Brazil
Salvador, Bahia, Brazil\
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Curitiba, Paraná, Brazil

Europe


Comments

Well hello there, traveling stranger! How do I go about getting a job in a beautiful country that pays me to do nothing?! It sounds perfect! lol

Glad to hear you haven't completely forgotten about Newgrounds! ;D

thats awesome. youre like the human traveling barbarian

you're supposed to burn that building down, not pose infront of it!
When will you tourists learn?

vishi.

você fez um julgamento errado pelas informações que encontrou no meu perfil.
meu ódio pelo Brasil não vem apenas do que vejo nas pessoas,vem de experiências,estudos,observação,etc.
não parece,mas eu me interesso por antropologia.
a Noruega é um país organizado,com ótima qualidade de vida e uma cultura maravilhosa,ou seja,totalmente o contrário do Brasil.
não sou uma adolescente revoltada,não queimo índios nem nada do tipo.meu problema é com cristãos fanáticos,não com nativos.aliás respeito muito os índios que mantém sua cultura.também não tenho amigos skinheads e não defendo seus ideais apesar de concordar com algumas poucas opiniões de um ou dois grupos de skinheads.
também não conheço nenhum adorador da Noruega além de mim mesma.
o tiroteio na Noruega não foi causado por xenofobia ou revolta de adolescentes,foi um grupo de conservatistas tentando matar um político liberalista.
deveriam bombardear o Brasil sim.um país onde a maioria das pessoas são ignorantes,tentam se aproveitar de tudo,não são capazes nem de protestar contra a corrupção que todos sabem que acontece mas ninguém faz nada.o povo tem preguiça.o povo é burro demais para ver os problemas.o Brasil não tem nem educação de qualidade.
tome a si mesmo como exemplo,você estuda na Espanha.A educação do Brasil é um lixo então você tem que estudar fora para conseguir uma educação de qualidade.
Eu continuariaescrevendo,mas para descrever todos os problemas do Brasil eu precisaria escrever um livro.acredito que você não queira ler um livro sobre isso já que aparentemente é um defensor da cultura de vagabundos ignorantes de um país de ladrões.